Semana Lojista

CDL Brusque sorteia bicicletas de Dia das Crianças

Crianças entre 1 e 12 anos concorreram ao prêmio

A CDL Brusque deixou o Dia das Crianças ainda mais especial para 15 meninos e meninas, entre 1 e 12 anos, que foram presenteados com bicicletas. A entrega dos presentes foi realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro.

Em Botuverá, cinco crianças foram sorteadas em uma ação especial de compras, promovida pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL). Em Brusque, a entrega das dez bicicletas aconteceu durante a tarde. O sorteio que definiu os vencedores foi realizado durante o “Sábado Fácil” do mês de outubro.

Para Cauã Henrique Lamin, um dos sorteados em Botuverá, o presente foi ainda mais especial, pois comemora também seu aniversário de 8 anos. “Fiquei muito feliz, foi a minha tia que preencheu o cupom. Gostei muito da minha bicicleta nova”, contou.

Segundo o coordenador da entidade, Sérgio Campi, a ação é uma forma de contemplar o público que sempre prestigia e faz suas compras no comércio das duas cidades.

O presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen, esclareceu que o Sábado Fácil foi antecipado para o dia 5 de outubro. “Notamos que as ruas do comércio ficaram cheias e gerou boas vendas antecipar a ação”.

MAIS DA Edição – 915
  • Pescaria Brava anuncia ganhadores do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Lages participa de visitas técnicas em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Meleiro classifica alunos da etapa municipal do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau prepara jovens para o mercado de trabalho

    Continue lendo Clique e leia
  • Palestra sobre a “arte da venda” lota auditório da CDL Videira

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL na Escola: Pomerode avança para etapa municipal

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais