fbpx

Semana Lojista

CDL Joaçaba participa da Tribuna Livre

O presidente da entidade, Célio Alves de Oliveira, representou a entidade na Tribuna

Estreitar ainda mais as relações com os representantes da sociedade no poder legislativo, apresentar ações e projetos de uma entidade que conta com mais de 600 associados e sanar algumas dúvidas pontuais.  Com estes propósitos o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba, professor Célio Alves de Oliveira, participou na noite de terça-feira, 5 de novembro, da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, que é um tempo cedido pela mesa diretora da câmara para que as entidades possam participar das sessões e interagir com os parlamentares.

A CDL encaminhou ofício há cerca de dois meses solicitando este momento para que pudesse falar a respeito das inúmeras ações que vem desenvolvendo.

O presidente Célio Alves de Oliveira, fez um relato resumido de alguns projetos, destacando a criação este ano do Fundo de Promoções (FUPRON) que viabilizou as campanhas de prêmios através de sorteios de vale-compras aos consumidores e com a participação expressiva dos associados. Fez questão de destacar que nesta reta final da promoção, na campanha de Natal serão sorteados R$ 150 mil em vale-compras para 140 consumidores, sendo que um dos prêmios será R$ 30 mil reais. Também foi citado que a entidade sempre esteve presente em ações sociais na comunidade com realização de campanhas, como de arrecadação de alimentos, donativos e tem uma responsabilidade social com o Meio-Ambiente, prova disso que realizada com frequência o Recicla CDL, que tem por finalidade arrecadar resíduos eletrônicos. A próxima edição desta campanha acontecerá no sábado, dia 9 de novembro.

Sobre a programação de Natal, o presidente citou que alguns ajustes finais estão sendo feitos e que na próxima semana todos os detalhes do evento serão divulgados. A abertura vai acontecer no dia 30 de novembro e promete mais uma vez encantar o público, a exemplo dos anos anteriores.

No final do pronunciamento Célio Alves de Oliveira aproveitou para pediu apoio dos vereadores para que seja encontrada uma solução correta e adequada envolvendo os ambulantes, para que os mesmos sigam as normas e leis vigentes no município, a exemplo do que acontece com as demais empresas.

Os vereadores aproveitaram para fazer perguntas, elogiar a gestão da CDL pelos projetos e ações apresentadas e sugerir algumas questões pontuais. O vereador Diego Bairros, em seu pronunciamento breve, ao enaltecer a importância da entidade, citou que o município “deve” muito a CDL e seus associados”. Também surgiram comentários a respeito do bazar realizado há poucos dias. “Está de parabéns a CDL e os lojistas que lá estiveram pois concentraram num só local muitos produtos, numa ação importante, que esperamos que se repita” frisou o vereador Francisco Moreira Lopes.

 

MAIS DA Edição – 918
  • CDL Tubarão pede fiscalização intensa contra o comércio ilegal  

    Continue lendo Clique e leia
  • Expansão para e-commerce em painel da CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Papanduva divulga promoção de Natal em carreata

    Continue lendo Clique e leia
  • Finalistas do concurso CDL na Escola são escolhidos em Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
  • Natal Premiado da CDL impulsiona comércio lageano

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiados os melhores do CDL na Escola em Capinzal

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais