As CDLS na frente

05/11/2019|

18:57

Premiados os melhores do CDL na Escola em Capinzal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal e o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) Ouro promoveu na terça-feira, 29, no auditório do Sindicadezal, a premiação da etapa local do Programa CDL na Escola 2019. A solenidade contou com a participação da diretoria, secretárias municipais de educação, diretores das escolas, professores, patrocinadores, pais e estudantes.

O concurso deste ano premiou 15 estudantes de 11 escolas. Três deles representarão as cidades de Capinzal e Ouro na etapa estadual da premiação promovida pela FCDL/SC. Cada homenageado recebeu um kit escolar com diversos mimos.

Classificados

Representarão a CDL local na etapa final do Concurso, na modalidade desenho,  Sarah Sophia Hachmann (EM Viver e Conhecer) e na modalidade redação, Emanuely de Moraes (EM Ivo Silveira).

A etapa municipal contou com o patrocínio do SICOOB, representado pela gerente da unidade local, Priscila Enderle, Dorini Supermercado; Auto Elite Ltda, representada pelo diretor Edson Luiz Vieira; Rádio Capinzal/Jornal A Semana, representada pelo gerente Luiz Pedro Scarton; e Sindicadezal, representado pelo presidente Ludovino Soccol.

A secretária da Educação do município de Ouro, Sirley Almeida e a Secretária da Educação de Capinzal, Veranice Lovatel enalteceram a parceria com a CDL.

O presidente da CDL, Fernando Dorini agradeceu a todos que apoiaram a reedição no Programa neste ano nas escolas de Capinzal e Ouro.

 

O Programa

O CDL na Escola 2019 foi realizado em parceria com as secretarias municipais da educação das duas cidades. Os encontros preparatórios com diretores, coordenadores pedagógicos e professores iniciaram ainda no mês de maio.

O concurso deste ano abordou o tema “Liga Sustentável – Em Defesa da Biodiversidade” e contou com 792 trabalhos inscritos (599 desenhos e 193 redações).

A escolha inicial ocorreu nas escolas e nas secretarias municipais enquanto que a seleção definitiva foi realizada no dia 10 de outubro com a presença de representantes da CDL e das secretarias da educação.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio