As CDLS na frente

28/11/2019|

20:20

Associados são homenageados pela CDL Tijucas

O tradicional Baile Tijucano, realizado anualmente pela CDL Tijucas, reuniu aproximadamente 300 pessoas na Live Shows e Eventos no sábado, 23 de novembro. A noite de gala reuniu o empresariado local.

Com objetivo de proporcionar um momento de confraternização para os associados, o evento busca celebrar o trabalho realizado pelas instituições ao longo do ano. No baile ocorreu ainda a entrega do prêmio Jubileu Empresarial às empresas que comemoram datas marcantes de atuação no município.

O Baile Tijucano contou com a presença do Prefeito Eloi Mariano Rocha, do Presidente do Legislativo Vilson Natálio Silvino, de vereadores, secretários municipais, diretores e ex-presidentes da CDL, além de diversas outras autoridades.

O cerimonial do evento foi conduzido pelo jornalista e apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, Mário Motta. Logo no início, a presidente da CDL, Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente, destacaram a importância do evento para a comunidade. Em seus discursos, realizaram uma apresentação sobre os feitos conquistados pelas entidades neste ano e os novos projetos que devem receber atenção de agora em diante.

A homenagem prestada às empresas através do Jubileu Empresarial reconhece as que têm tempo relevante de serviços prestados à comunidade tijuquense. Foram 29 empresas homenageadas, a partir dos 10 anos de fundação. O destaque foi a Farmácia Brasil, fundada em 1929, completando, portanto, 90 anos de história.

Após as solenidades e um belo jantar, o público pôde aproveitar um baile bastante animado e repleto de momentos de muita descontração. Em breve publicaremos um álbum de fotos no nosso site e na nossa página no Facebook.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio