Semana Lojista

CDL Videira convida comunidade a adotar cartinhas de Natal

Pedidos de natal estão sendo entregues na Casa do Papai Noel, no Parque Rio do Peixe

Quem passa pelo Centro de Videira se impressiona não apenas com o colorido e as luzes da decoração natalina produzida pela CDL e Prefeitura, mas também com o grande movimento na Casa do Papai Noel. Desde que abriu as portas no dia 22 de novembro, dezenas de crianças carentes deixaram cartinhas com os desejos de Natal.

A intenção é que essas cartas sejam adotadas pelos videirenses que desejam presentear os autores. Para dar maior visibilidade aos pedidos, a CDL firmou uma parceria com a Rádio Videira AM, para onde serão enviadas todos os pedidos recebidos na Casa do Papai Noel. A Rádio divulgará na programação para atrair interessados em presentear as crianças.

A gestora executiva da CDL, Larissa Seemann Perondi, explica que os interessados em adotar podem buscá-las diretamente na Rádio ou na entidade. “Nos anos anteriores, as pessoas costumavam adotar as cartinhas que iam para os Correios, opção que não está mais disponível. Por isso, queremos fazer um apelo aos videirenses que desejam atender pedidos de crianças carentes”, reforçou.

A Casa do Papai Noel abre diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h. A entrada e visitação são gratuitas. “Ver a alegria dos pequenos na presença do Papai Noel é contagiante. Para a CDL é extremamente gratificante proporcionar esse momento mágico para os moradores da região”, disse o presidente da entidade, José das Neves Olivo.

MAIS DA Edição – 923
  • Santo Amaro da Imperatriz premia finalistas de concurso

    Continue lendo Clique e leia
  • Alunos de Lages recebem prêmio do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí apoia campanha “Verão sem Trabalho Infantil”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Navegantes oferece desconto em curso de aprimoramento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio do Sul empossa nova diretoria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode organiza jantar de confraternização

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais