Semana Lojista

Santo Amaro da Imperatriz premia finalistas de concurso

Na categoria Redação, o aluno vencedor foi Daniel Redivo Schnaider

A CDL Santo Amaro da Imperatriz entregou a premiação dos alunos da rede municipal de ensino classificados na etapa local do programa CDL na Escola. O programa é feito em parceria com a Secretaria da Educação e, em 2019, teve a adesão de nove escolas municipais, com um total de 1.527 alunos participantes.

A entidade AMARO incrementou a premiação padrão estabelecida pela FCDL, fornecendo fones de ouvido , MP4 e cartão de memória para os  primeiros lugares nas categorias Desenho e Redação. O Sicoob e a FCDL forneceram premiação própria, fazendo com que o sucesso do evento tenha ultrapassado as expectativas.

Na categoria Redação, o aluno vencedor foi Daniel Redivo da Silva Schnaider, do 6º ano da Escola Professora Zulma Becker. Já na categoria Desenho a ganhadora foi a aluna Brenda Rayssa Brick, do 5º ano da Escola Professora Lourdes Garcia.

A entrega do kit de material escolar ao aluno Daniel foi realizada pela gerente do Sicoob Santo Amaro, Cristiane Rodrigues; e a premiação da aluna Brenda foi feita pelo vice-presidente da CDL Santo Amaro, Gervásio Tadeu Cordeiro Filho.

MAIS DA Edição – 923
  • Alunos de Lages recebem prêmio do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí apoia campanha “Verão sem Trabalho Infantil”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira convida comunidade a adotar cartinhas de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Navegantes oferece desconto em curso de aprimoramento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio do Sul empossa nova diretoria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode organiza jantar de confraternização

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais