Semana Lojista

CDL Jovem Florianópolis aponta as novidades da NRF

Evento aconteceu entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova Iorque (EUA)

A CDL de Jovem Florianópolis participou do maior evento de varejo no mundo, o NRF Retail’s Big Show 2020 em Nova Iorque (EUA). O encontro aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de janeiro e reuniu milhares de empresários com foco nas novidades do varejo por meio de workshops, seminários, fóruns de debates e apresentações de cases de empresas.

Para o diretor da entidade, Mateus Boeri, o evento desta magnitude foi uma excelente oportunidade para adquirir novas experiências. “Todo empresário deveria vivenciar esses três dias de evento que mais parece uma escola que apresenta oportunidades e inovações para o varejo, marketing, além de muito networking”, conta Boeri.

Neste ano, a 109ª edição da NRF trouxe uma programação intensa com conteúdo focados na integração de dados e personalização do relacionamento com clientes, modelos de negócios, o papel da equipe, o valor dos estabelecimentos, entre outros. As palestras contaram com assuntos totalmente interativos e dinâmico e superou as expectativas recebendo cerca de 40 mil visitantes e oferecendo mais de 2 mil apresentações voltadas para o varejo, tecnologia e negócio.

MAIS DA Edição – 926
  • Nova gestão da CDL Grão-Pará traça metas para o ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Araranguá realiza primeira reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê encerra campanha “Super Caminhão da Sorte”

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio da CDL Grão Pará entrega mais de 5 mil em prêmios  

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais