Semana Lojista

Nova diretoria da CDL Araranguá realiza primeira reunião

Dirigentes discutiram as prioridades para o início de ano

A recém-empossada diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Araranguá realizou na quarta-feira, 8 de janeiro, sua primeira reunião oficial. O encontro ocorreu às 18h30 na sede da CDL e contou com a maioria dos integrantes, que trataram de diversos assuntos e discutiram as prioridades para o início de ano.

O diretor tesoureiro José Cláudio Campos fez a apresentação dos relatórios recebidos da gestão anterior e colocou todos a par da situação financeira da entidade. Também a diretora de SPC, Dalva Lemme, informou a respeito de sua pasta, trazendo comparações entre os exercícios de 2018 e 2019.

Já em eventos, a diretora Diane Scaini pontuou as promoções que serão desenvolvidas durante 2020, como a Liquida Araranguá e o Dia+. Foi ressaltada a necessidade da criação de novos atrativos para atrair os consumidores e uma das novidades é o Baile Municipal do Comércio, um evento que está sendo planejado por uma comissão e em breve será divulgado mais detalhes.

O presidente da CDL, Everaldo João, encerrou a reunião satisfeito com a participação e engajamento dos diretores presentes. “Este primeiro momento demonstrou união e a dedicação no compromisso que todos assumiram”, destacou.

MAIS DA Edição – 926
  • Nova gestão da CDL Grão-Pará traça metas para o ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê encerra campanha “Super Caminhão da Sorte”

    Continue lendo Clique e leia
  • Sorteio da CDL Grão Pará entrega mais de 5 mil em prêmios  

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Florianópolis aponta as novidades da NRF

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais