As CDLS na frente

07/02/2020|

12:38

Juliana Prim traz dicas de como vender mais e melhor

Os empreendedores enfrentam o desafio diário de vender seus produtos para bater metas. Mas a quantidade não deve ser o único objetivo, já que a qualidade do atendimento na hora de comprar é o que está atraindo os consumidores. Para apresentar novas estratégias que influenciam positivamente neste processo, a FCDL/SC promoveu a palestra “Venda mais e melhor” durante o 1º Encontro Estadual de Comerciais de CDLs de 2020.

A convidada para falar sobre o assunto foi Juliana Prim, palestrante que tem formação em Master Coach Integral Sistêmico e Certificação Green e Golden Belt pela Febracis, graduação em Administração de Empresas e MBA em Controladoria.

De acordo com a experiência da palestrante, 68% das pessoas não retornam à empresa porque sentem falta de algo a mais. “Se entregarmos só o básico, não vai ser o suficiente. Precisamos encantar e superar as expectativas do cliente por meio de um planejamento das nossas ações”, reforçou Juliana.

Os comerciais de CDLs conheceram quatro passos fundamentais para vender mais e melhor: abordar o cliente, pesquisar sobre o cliente, demonstrar o produto e fazer o fechamento da compra na hora certa. “A forma de abordar o cliente não pode ser uma padronização. Cada ser humano tem um jeito pelo qual gosta de ser tratado. Primeiro entenda qual a linguagem do seu consumidor, assim os outros processos fluirão”, destacou.

“Todos os conteúdos foram bem abordados pelos palestrantes. Mas os momentos finais, como a palestra conduzida pela Juliana, foram propícios pela situação que estamos passando. O evento como um todo foi bem pensado e organizado. Parabenizo todos os envolvidos”, afirmou a agente comercial da CDL Jaraguá do Sul, Thainá da Costa Hammes.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque