Semana Lojista

CDL Jovem Blumenau planeja ações para 2020

O grupo escolheu os membros que irão compor as diversas comissões da CDL Jovem

No primeiro encontro da CDL Jovem Blumenau em 2020, realizado no dia 23 de janeiro, o núcleo definiu o planejamento das ações e demais reuniões para este ano. O grupo também escolheu os membros que irão compor as diversas comissões responsáveis pelos principais eventos e os representantes que ocuparão as posições de secretários e tesoureiro.

O novo coordenador e vice-coordenador do núcleo, Rodrigo da Silva e Kleiton Stiven Finger, respectivamente, apresentaram e estabeleceram os principais objetivos da CDL Jovem, além de proporem novidades como a criação de uma Comissão de Recepção para novos nucleados e o momento do Associado.

“Conversamos com os coordenadores anteriores e debatemos várias ideias para oxigenar e dar cada vez mais vitalidade ao grupo. Nossa intenção é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido nos anos anteriores, aprimorar as ações do núcleo e trazer ideias que permitam ampliar ainda mais o networking entre os nucleados e captar novos membros”, afirmou Rodrigo.

Como participar

As reuniões da CDL Jovem são abertas ao público e ocorrem quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. Os interessados podem participar gratuitamente de até três encontros para conhecer o grupo.

MAIS DA Edição – 930
  • CDL será instalada na cidade de Luzerna

    Continue lendo Clique e leia
  • Solenidade marca posse da diretoria da CDL Iporã do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages apoia movimento “Novos Tropeiros”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento sedia reunião do 24º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Talita Beber assume presidência da CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira sugere horário de funcionamento no Carnaval

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais