Semana Lojista

CDL será instalada na cidade de Luzerna

Cerca de 100 empresários são associados à entidade

O Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) Luzerna, criado há quatro anos, e que estava vinculado à CDL Joaçaba, está se “emancipando” e dará início a uma Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A entidade surgiu em 2016, onde iniciou as atividades com cerca de 41 empresários. Nesses quatro anos de trajetória, o núcleo cresceu e tornou-se o maior do estado com 101 associados. A tratativas e análise para a mudança iniciaram em 2019, com apoio da CDL Joaçaba, madrinha no processo.

Assessor Institucional da FCDL/SC, João Carlos Dela Roca, coordenou reunião de prospecção

Na noite de quarta-feira, 13 de janeiro, ocorreu uma reunião de prospecção no Centro de Eventos São João Batista. O Assessor Institucional da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, João Carlos Dela Roca, participou do encontro e explicou que a transformação em CDL vai gerar benefícios para os associados e para o município. “Contará com uma diretoria própria, ter uma sede, uma parte operacional bastante atuante defendendo os interessantes lojistas na cidade, cortando o cordão umbilical da dependência com outro município”, destacou.

Durante o evento também foi apresentada, como sugestão, uma chapa para diretoria tendo como presidente o empresário Erivelton Fussiger e vice, Sidnei Schmidt. A chapa será empossada na Assembleia de Inauguração e Posse da Diretoria no dia 13 março. Existem alguns prazos legais no processo de implantação da CDL que precisam ser seguidos e que devem ser concluídos em 60 dias.

MAIS DA Edição – 930
  • Solenidade marca posse da diretoria da CDL Iporã do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages apoia movimento “Novos Tropeiros”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento sedia reunião do 24º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Talita Beber assume presidência da CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira sugere horário de funcionamento no Carnaval

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão estima crescimento de vendas em 10%

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais