Semana Lojista

Talita Beber assume presidência da CDL Jaraguá do Sul

Talita é a primeira mulher na presidência da entidade

A CDL Jaraguá do Sul promoveu cerimônia de posse da nova diretoria na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, no Centro Empresarial do município. Presidida por Talita Beber, que substitui Gabriel Seifert, a diretoria fica à frente da entidade até o final de 2021.

Segundo Talita, o propósito é fazer de Jaraguá do Sul um lugar de experiências de consumo diferenciadas, de empresas inovadoras e em constante desenvolvimento. “O cliente não quer apenas um produto, mas toda a transformação que ele proporciona”, enfatizou.

Dentro deste novo panorama, a CDL terá três pilares fortalecidos: experiências de consumo, inovação e desenvolvimento. Para isso, a entidade vai estimular e ajudar os associados a usar os multicanais e a criatividade nos negócios, também oferecendo cursos e treinamentos relacionados às necessidades dos empresários.

Após dois anos no cargo, Gabriel Seifert deixa a presidência, ocupando o posto de diretor conselheiro. “O associativismo foi muito importante na minha trajetória profissional, mudou meu jeito de pensar e me fez sair da zona de conforto. Sou muito grato pela oportunidade”, comentou.

Presente no evento de posse, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antílio Lunelli, ressaltou a importância da entidade ter elegido sua primeira presidente mulher.

A diretoria da CDL é composta também por Vergimari Rodrigues Simões Pires, na vice-presidência; Paulo Roberto Schwarz, como diretor de Inovação; Francisco dos Santos Tavares Junior, diretor Financeiro; Kilian Sohn Neto, diretor de Comunicação; Almira Schulz Ronchi, diretora de Relações Públicas; Diego Egas Zaninotto, diretor de Serviços; além de Gabriel Seifert, diretor conselheiro. O Conselho da entidade é formado por Marcelo Schiochet Nasato e Wanderlei Passold. Já o Conselho Fiscal conta com Neivor José Bussolaro, Marcos Rogerio Bertoldi, Bruno Breithaupt Filho e Martinho José Lehnert.

MAIS DA Edição – 930
  • CDL será instalada na cidade de Luzerna

    Continue lendo Clique e leia
  • Solenidade marca posse da diretoria da CDL Iporã do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages apoia movimento “Novos Tropeiros”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento sedia reunião do 24º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira sugere horário de funcionamento no Carnaval

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão estima crescimento de vendas em 10%

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais