As CDLS na frente

13/02/2020|

19:15

Talita Beber assume presidência da CDL Jaraguá do Sul

A CDL Jaraguá do Sul promoveu cerimônia de posse da nova diretoria na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, no Centro Empresarial do município. Presidida por Talita Beber, que substitui Gabriel Seifert, a diretoria fica à frente da entidade até o final de 2021.

Segundo Talita, o propósito é fazer de Jaraguá do Sul um lugar de experiências de consumo diferenciadas, de empresas inovadoras e em constante desenvolvimento. “O cliente não quer apenas um produto, mas toda a transformação que ele proporciona”, enfatizou.

Dentro deste novo panorama, a CDL terá três pilares fortalecidos: experiências de consumo, inovação e desenvolvimento. Para isso, a entidade vai estimular e ajudar os associados a usar os multicanais e a criatividade nos negócios, também oferecendo cursos e treinamentos relacionados às necessidades dos empresários.

Após dois anos no cargo, Gabriel Seifert deixa a presidência, ocupando o posto de diretor conselheiro. “O associativismo foi muito importante na minha trajetória profissional, mudou meu jeito de pensar e me fez sair da zona de conforto. Sou muito grato pela oportunidade”, comentou.

Presente no evento de posse, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antílio Lunelli, ressaltou a importância da entidade ter elegido sua primeira presidente mulher.

A diretoria da CDL é composta também por Vergimari Rodrigues Simões Pires, na vice-presidência; Paulo Roberto Schwarz, como diretor de Inovação; Francisco dos Santos Tavares Junior, diretor Financeiro; Kilian Sohn Neto, diretor de Comunicação; Almira Schulz Ronchi, diretora de Relações Públicas; Diego Egas Zaninotto, diretor de Serviços; além de Gabriel Seifert, diretor conselheiro. O Conselho da entidade é formado por Marcelo Schiochet Nasato e Wanderlei Passold. Já o Conselho Fiscal conta com Neivor José Bussolaro, Marcos Rogerio Bertoldi, Bruno Breithaupt Filho e Martinho José Lehnert.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”