As CDLS na frente

27/02/2020|

16:48

CDL Jaraguá do Sul apresenta SPC Crediário aos associados

A plenária mensal da CDL Jaraguá do Sul ocorreu na quarta-feira, 26 de fevereiro, na Armalwee, e contou com a presença do consultor Daniel Keller, que falou sobre a relação entre a liderança do futuro e as pessoas. Os associados também ficaram por dentro da plataforma de crediário do SPC.

“O crediário oportuniza a fidelização do cliente e ainda é considerada uma ação poderosa de marketing dentro do varejo. A ferramenta do SPC proporciona as vantagens do crediário próprio, com segurança e facilidade”, enfatizou o diretor de Serviços da CDL, Diego Zaninotto. O comerciante interessado em implantar a plataforma digital deve se dirigir à CDL.

O consultor convidado enfatizou a importância de estar atento às pessoas, principalmente quem faz parte da equipe. Atualmente, as diferentes gerações disponíveis no mercado atuam juntas, sob a mesma gestão, e isso requer o entendimento do comportamento e mentalidade individual de cada pessoa.

Outro conceito abordado por Keller é o chamado super líder, figura centralizadora, que deixa os funcionários dependentes e sempre está sobrecarregado, impactando diretamente no baixo desenvolvimento das pessoas.

Na ocasião, também houve a divulgação dos dados sobre o projeto Recicla CDL, que em janeiro deste ano arrecadou mais de sete mil quilos de lixo eletrônico. Também foi divulgado que o próximo Sábado Legal acontece no dia 7 de março. O evento contará com uma ação especial do NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas) do Centro voltada às mulheres.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque