As CDLS na frente

05/03/2020|

13:56

CDL Chapecó integra novos associados

A CDL Chapecó recepcionou na manhã desta quarta-feira, 4 de março, os novos 30 associados que ingressaram na entidade nos dois primeiros meses do ano. A ação faz parte do projeto “Boas-Vindas” que será realizado de forma bimestral pela CDL para apresentar a estrutura e os serviços oferecidos aos empresários e acolher os novos sócios.

Além do café especial, o encontro contou com palestra sobre “Liderança Empreendedora”, ministrada pela equipe da empresa Bioergos, especializada em capacitação pessoal e profissional. A palestrante Simone Zanella debateu sobre a visão e as características dos líderes empreendedores. Segundo ela, o mercado mudou e está exigindo visão inovadora, criatividade, empatia e busca constante por conhecimento.

“Temos que nos colocar na postura de aprendizado para acompanharmos as mudanças tecnológicas e não ficarmos fora do mercado. Liderança empreendedora é a cultura voltada para a inovação em todas as atividades da empresa”, sublinhou Simone.

O dentista André Pagliari foi um dos novos associados e considerou o momento importante para conhecer melhor o trabalho prestado pela CDL e também para troca de conhecimento.

De acordo com o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, o networking empresarial oportunizado pelo projeto valoriza os associados e aproxima as empresas da entidade.

“É importante que as empresas interajam, conheçam nossa estrutura, saibam como funciona e quais os serviços oferecidos pela CDL para facilitar as atividades e o dia a dia dos empresários. Por outro lado, é importante para a CDL conhecer os novos associados e saber quais são suas demandas internas para auxiliá-los”, destaca Duarte.

Para o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o projeto é um momento de agradecimento às pessoas que acreditam no trabalho da instituição. Além do café de boas-vindas, o projeto da CDL iniciado neste ano também registra nas redes sociais as visitas e a entrega de brindes da entidade aos novos associados. As visitas são diárias e o café são realizados a cada dois meses.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque