Semana Lojista

CDL Maravilha envia ofícios para retomada do comércio

A CDL Maravilha, por meio da sua diretoria e representando mais de 500 associados, enviou dois ofícios para o Governo do Estado e para o Ministério Público da região na manhã de quinta-feira, 2 de abril. O objetivo é reivindicar as medidas adotadas pelo Executivo Estadual para o combate da pandemia.  Abaixo, entenda as demandas e o que foi solicitado pela entidade:

Governo do Estado: retomada do comércio, prestadores de serviços e autônomos. Sugerindo possibilidades para o retorno e oferecendo as sugestões que os empresários fariam para continuar mantendo a saúde, a prevenção e os cuidados.

Ministério Público de Maravilha: possibilidade do comércio estar recebendo as contas de crediários, garantindo a entrada de dinheiro nas empresas, salário dos funcionários e diminuindo os impactos e prejuízos deste isolamento social do Covid-19. O Ministério Público, em resposta através de despacho, disse que não cabe a ele analisar a possibilidade de retorno, sendo que as demandas devem ser enviadas diretamente ao Poder Executivo do Estado.

MAIS DA Edição – 937
  • 15º Distrito doa dinheiro que será revertido em EPI’s para Hospital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Mulher Balneário Camboriú produz máscaras para doações

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tijucas oferece consultorias gratuitas aos associados

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais