Semana Lojista

CDL Joinville oferece máscaras com preço de custo

A entidade também já doou aventais e luvas

A CDL Joinville está buscando, ao lado de outras entidades que representam o varejo, a reabertura do comércio em geral desde que a quarentena foi decretada. A orientação é que os associados que estão com as portas abertas sigam as regras de distanciamento social, com atendimentos individualizados, sem aglomeração de pessoas e com a correta higienização do ambiente e o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Para ajudar os associados a adquirir um dos EPIs, a entidade irá fornecer, a preço de custo, máscaras de tecido 100% algodão e laváveis. A importância da ação da CDL Joinville é reforçada após a divulgação do decreto no 37.874, da Prefeitura de Joinville, que recomenda toda a população a usar máscaras de proteção, confeccionadas em tecido em conformidade com orientações do Ministério da Saúde, em especial quando houver necessidade de interromper provisoriamente o isolamento social.

Recentemente, a entidade doou 25 mil pares de luvas para procedimentos e 2 mil aventais para uso como equipamento de proteção individual para a Secretaria da Saúde de Joinville.

MAIS DA Edição – 938
  • CDL Criciúma disponibiliza canal online gratuito de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó pede a reabertura do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão lança movimento para fortalecer economia

    Continue lendo Clique e leia
  • Hospital recebe aparelho doado pela CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista discute Recuperação Econômica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul cria plataforma para serviço de delivery

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais