Semana Lojista

CDL Tubarão lança movimento para fortalecer economia

Plataforma auxilia na realização de ações beneficentes

Através da mobilização de diversas entidades locais que formam o Comitê de Desenvolvimento Econômico, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, foi lançado o movimento #somostubarão.

Um hub de boas iniciativas, que reúne ações beneficentes da cidade, canal para plataforma de voluntariado e outras formas de ajudar, como a valorização da compra local, disponível em www.somostubarao.com.br

Através do site, é possível fazer doações diretamente pela plataforma. Não há custos de operações, exceto da própria operadora de cartão, sendo que uma das entidades que compõe o Comitê é responsável por receber o valor das doações e fazer o repasse. Além de campanhas internas, existe ainda o redirecionamento para outras ações beneficentes que acontecem na cidade.

O site conta com acesso para uma plataforma externa de voluntariado, o cdlservico.com.br, um jeito mais simples de conectar quem precisa de ajuda com aqueles que podem ajudar. O movimento valoriza marcas, comércio, indústrias, autônomos e toda comunidade local. É também uma forma de conscientização sobre a importância de fazer com que o dinheiro permaneça mais próximo e seja reinvestido na própria comunidade.

MAIS DA Edição – 938
  • CDL Criciúma disponibiliza canal online gratuito de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó pede a reabertura do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • Hospital recebe aparelho doado pela CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville oferece máscaras com preço de custo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista discute Recuperação Econômica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul cria plataforma para serviço de delivery

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais