Semana Lojista

CDL Blumenau discute em live estratégias empresariais

Live orientou os empresários em como agir diante de situações difíceis

Quais ferramentas são essenciais para melhorar as vendas? Qual a diferença entre “gestão financeira” e “gestão estratégica financeira”? Esses foram alguns dos questionamentos discutidos e respondidos na live realizada pela CDL Blumenau na tarde de terça-feira, 19 de maio.

A ação contou com a participação do consultor empresarial Roberto Vilela e do sócio da Next Auditores, Ricardo Artur Spezia. A mediação ficou por conta do jornalista Rodrigo Vieira. O objetivo foi orientar empresários sobre as melhores práticas a serem adotas para se planejar e agir em situações difíceis, como a vivida no cenário atual.

Vilela deu destaque aos temas sobre gestão e estratégia comercial em situações adversas, enquanto Spezia trouxe uma perspectiva sobre planejamento financeiro, especialmente em momentos de incerteza. Ambos responderam aos questionamentos feitos pelos participantes durante a transmissão, que contou com divulgação simultânea no Facebook, Instagram e canal no YouTube da entidade. A live continua disponível para a visualização de todos.

E-books

Além de participar da live “Estratégias financeiras e comerciais para cenários de incertezas”, Vilela e Spezia estão disponibilizando gratuitamente o acesso aos próprios e-books, para que os empresários possam consultar.  Para acessar, clique nos links a seguir:

E-book – Lidando com a crise: ações de curto e médio prazo para fortalecer seu negócio, por Roberto Vilela 

E-book – Gestão financeira em tempos de incerteza, por Ricardo Spezia

MAIS DA Edição – 944
  • Ações fundamentais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista oferece planos de telefonia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó disponibiliza controle de taxas de cartões

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão premia ganhadora de concurso cultural

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha lança novas soluções para associados

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais