As CDLS na frente

27/05/2020|

18:12

Condições facilitadas na Certificação Digital da CDL Brusque

Em tempos de coronavírus, a dinâmica de reuniões, trabalho e assinatura de contratos mudou. Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque destaca o uso do certificado digital para aumentar a produtividade e eficiência operacional em inúmeras transações. Devido ao atual cenário, a entidade buscou um novo parceiro e agora está emitindo certificação digital com preço reduzido. Condições facilitadas também são válidas para renovação do documento eletrônico.

Acesso facilitado

Com as atuais mudanças, o uso do certificado digital se faz cada vez mais necessário no contexto de profissionais e empresas. De acordo com o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro), as demandas pela emissão de certificado digital vêm crescendo nesse período da pandemia. Por isso, a CDL Brusque buscou formas de facilitar o acesso ao documento de identidade digital. As opções vão a partir de R$ 114,13 para E-CPF e R$ 159 para E-CNPJ. Associados da entidade podem parcelar em três vezes sem juros o valor de investimento.

Outra novidade é que a partir de agora as emissões dos tipos A1 e A3 também poderão ser feitas sem precisar sair de casa. Basta solicitar o agendamento que a emissão será realizada on-line através de chamada de vídeo.

“É mais uma facilidade oferecida, de acordo com o cenário em que estamos vivendo. O certificado digital possui validade jurídica e garante a segurança necessária para evitar possíveis fraudes. Ele é obrigatório para diversos procedimentos, como emissão de nota fiscal eletrônica e envio de dados para Receita Federal e INSS, por exemplo”, explica o certificador Luiz Gustavo Boscariol.

O procedimento para a emissão de certificado também pode ser feito na entidade ou no endereço solicitado. O agendamento para o certificado digital da CDL Brusque é pelo telefone (47) 3211-8016, (47) 99150-6592 ou pelo e-mail certificado@cdlbrusque.org.br.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”