Semana Lojista

CDL Brusque firma parceria para convênio médico

CDL Brusque firma parceria com Hospital Azambuja

Quando o assunto é saúde, não se brinca. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque e o Hospital Azambuja firmaram parceria para oferecer condições exclusivas aos associados da entidade na contratação do Cartão Azambuja Mais.

A assinatura do convênio contou com a presença do gestor-executivo da CDL Brusque, Claudemir Marcolla, do administrador do Azambuja, Evandro Roza, do Diretor Comercial da Useclube, Hélio Eccel e do gerente de vendas da Useclube Felipe José Cestari.

Segundo Marcolla, o convênio é mais uma importante parceria firmada pela CDL. “Sempre buscamos oferecer vantagens aos nossos associados, com condições que você não consegue encontrar no mercado. Ficamos satisfeitos em divulgar esta novidade, ainda mais por se tratar de saúde”, destaca.

Como contratar

Com adesão ao cartão Azambuja Mais, o associado da CDL Brusque terá acesso aos benefícios oferecidos com valor de investimento de R$ 79,90 no plano familiar e R$ 69,90 no plano individual.

Para ter acesso ao valor promocional, basta informar que é associado CDL. A contratação deve ser feita diretamente com a equipe comercial do Azambuja Mais no 47 99203-0122.

Mais informações: https://azambujamais.com.br/sobre/

MAIS DA #Edição – 951
  • CDL Joinville sugere mudança no horário do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama entrega 220kg de alimentos em ação solidária

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó retoma projeto nos bairros

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais