Semana Lojista

CDL Chapecó retoma projeto nos bairros

A CDL Chapecó retoma neste mês a realização do projeto CDL nos Bairros. A ação estava suspensa desde abril devido à pandemia da Covid-19 e volta a ser bimestral, atendendo todas as medidas de prevenção e segurança determinadas pelos órgãos de saúde. A iniciativa leva a entidade até os bairros para divulgar as ações, orientar os lojistas, esclarecer dúvidas e aproximar a CDL dos associados e da comunidade local.

Durante todo o dia, com tenda inflável instalada no bairro, a equipe administrativa e comercial da CDL Chapecó se deslocará para conversar com comerciantes, apresentar o trabalho e as vantagens dos produtos e serviços oferecidos e aproximar a entidade da população. “É uma visita ao comércio local para nos aproximarmos do associado e apresentarmos a entidade para os lojistas que ainda não são sócios”, destaca o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte.

Para contribuir com o meio ambiente e com a campanha Lixo Zero do município, a tenda da CDL também fará a coleta de eletrônicos inutilizados para o descarte correto dos resíduos. Até às 17 horas, quem tiver aparelhos como celulares, notebooks, computadores, TVs e demais equipamentos eletroeletrônicos pode levar até o local para destinação.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o projeto oportuniza a interação entre instituição e associados, que tem papel fundamental na orientação e preparação dos lojistas para o mercado.

Tags:
MAIS DA #Edição – 951
  • CDL Joinville sugere mudança no horário do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama entrega 220kg de alimentos em ação solidária

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque firma parceria para convênio médico

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais