Semana Lojista

CDL Joinville sugere mudança no horário do comércio

Medida é para evitar acúmulo de passageiros em horários de pico

A CDL Joinville e o Conselho das Entidades, preocupados com o acúmulo de passageiros nos horários de pico do transporte coletivo (das 6h às 8h e das 17h às 19h), sugerem que o comércio abra as portas, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 10h. O horário de fechamento será opcional, podendo ocorrer entre 18h e 20h.

Desde que os ônibus voltaram a circular, as empresas concessionárias do transporte coletivo urbano de Joinville têm cumprido as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus. Com a chegada do inverno, aumenta a possiblidade de disseminação da doença e, por conta disso, surge a necessidade de alterar os horários de atividades do comércio.

A ideia inicial era que a alteração passasse a valer o quanto antes, mas ocorreu o ciclone que atingiu muitos lojistas. “Ocorreram alguns imprevistos e precisamos alterar o começo da aplicação do novo horário do comércio, mas a intenção é fazer esta alteração o mais breve possível”, afirma o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

MAIS DA #Edição – 951
  • CDL Ibirama entrega 220kg de alimentos em ação solidária

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque firma parceria para convênio médico

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó retoma projeto nos bairros

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais