As CDLS na frente

30/07/2020|

13:14

CDL São José faz a diferença com capacitações online

Há mais de 20 anos, a CDL São José oferece capacitações empresariais para a região metropolitana de Florianópolis de forma presencial. Diante do atual cenário de pandemia, as entidades adaptaram os treinamentos para o formato digital e ao vivo, e desde o dia 15 de junho,  os cursos já alcançaram mais de 90 participantes.

Foram realizados até o momento oito cursos nas mais diversas áreas (Liderança, Vendas, Inovação, Marketing Digital, E-commerce, Planejamento Financeiro, Excel e Legislação Trabalhista) com média alta de satisfação de 9,74.

A assistente administrativa, Laudiceia Nau, da  Catto Engenharia, já fez vários cursos presenciais na entidade, e percebeu nas capacitações online uma dinâmica muito proveitosa. Entre os benefícios oferecidos, a profissional destacou o material disponibilizado antecipadamente, a possibilidade de interagir com os demais participantes e a troca de experiência.

“Acredito que parte do mérito desta experiência positiva, seja do instrutor e da equipe da CDL São José, que possibilitaram de forma organizada e tranquila, o engajamento de todos os membros. Com certeza, farei outros cursos neste formato”, ressaltou.

A empresária Luciane Broering, da Carnes Broering, realizou também vários cursos presenciais e já contratou a capacitação “In Company” para seus colaboradores. Segundo ela, a grande vantagem dos cursos on-line é a otimização do tempo.

“Nos treinamentos presenciais, eu precisava sair do trabalho duas horas e meia antes do horário, e ficava no trânsito. Agora, tenho tranquilidade e segurança, pois não preciso me deslocar e ao término do curso, já estou em casa”, conta.

“Mesmo diante das dificuldades provocadas pela pandemia, estamos seguindo nossa missão de capacitar as empresas, clientes e colaboradores, com a mesma qualidade e eficiência do presencial. Esses resultados positivos só provam que estamos no caminho certo: usando a tecnologia para atender às necessidades de nossos associados e alcançando muito mais empreendedores”, comemora a presidente da CDL, Nadir Koerich.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque