As CDLS na frente

06/08/2020|

19:22

CDL Jaraguá do Sul celebra 52 anos de fundação

A CDL Jaraguá do Sul celebrou 52 anos de história, empreendedorismo e responsabilidade social na segunda-feira, 3 de agosto. A entidade baseia-se em três pilares para levar consumo diferenciado ao município: experiência, desenvolvimento e inovação.

São cursos, treinamentos, workshops, lives e diversas outras ferramentas que levam informação e conhecimento aos associados, com o intuito de impulsionar os negócios no setor. Destaque também para as plenárias mensais, onde ocorre a troca de experiências e divulgação das principais ações em prol do comércio local.

No âmbito dos serviços, a CDL conta com o SPC Crediário, uma plataforma que oferece um conjunto de ferramentas para facilitar a gestão de crédito próprio, auxiliando o comerciante no aumento das vendas. Já o Certificado Digital, é o documento online utilizado para identificar pessoas e empresas no mundo virtual, com confiabilidade e segurança

Campanhas 

Com o objetivo de fomentar as vendas, a CDL Jaraguá do Sul inova a cada ano em suas campanhas publicitárias e também realiza sorteios de grandes prêmios em datas comemorativas. Preocupada ainda com a responsabilidade social, a entidade é referência no Estado no projeto Recicla CDL, criado em 2010 pela FCDL/SC, iniciativa que estimula a reciclagem de materiais eletrônicos, promovendo a sustentabilidade.

Os representantes da CDL também ocupam cadeiras importantes em conselhos municipais, e, neste momento de pandemia, buscam oferecer aos associados o suporte necessário, trazendo informações em primeira mão, apoiando e protegendo a classe.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio