Semana Lojista

CDL Tijucas lança plataforma para vendas online

A plataforma QCompras concentra em um único endereço os produtos e serviços do comércio local

O mundo já é digital há muito tempo e a aposta do comércio no ambiente virtual não é nenhuma novidade. A pandemia do novo coronavírus, no entanto, reforçou a necessidade de que as empresas estejam presentes na internet para potencializar suas vendas. Pensando nisso, a CDL Tijucas lançou a plataforma eletrônica Qcompras, que você acessa aqui.

O site, desenvolvido pela FCDL/SC, concentra em um único endereço os produtos e serviços do comércio local. Nele, os comerciantes podem criar suas lojas online e anunciar seus produtos, permitindo que os visitantes entrem em contato e combinem a compra dos itens anunciados. No momento, ainda não está disponível a ferramenta para pagamento por meio do site, mas o lojista poderá fazer a cobrança através de cartão de crédito/débito ou dinheiro no ato da entrega do produto.

“Essa é uma grande oportunidade para todo o comércio local. As pessoas estão utilizando muito a internet para fazer compras e nossos lojistas precisam estar atentos a isso. É mais uma ferramenta para fazerem uma boa divulgação dos seus produtos e serviços e fazer boas vendas”, comenta a presidente da CDL Tijucas, Marlise de Pinho Pacheco.

MAIS DA Edição – 956
  • Reação positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • Liquida da CDL São Lourenço do Oeste faz sucesso

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL  Itajaí lança campanha de prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Governador Celso Ramos apoia coleta seletiva na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Prefeitura e CDL Cunha Porã em prol do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque coopera com economia municipal com sugestão de reaproveitamento tecnológico

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais