Semana Lojista

Liquida da CDL São Lourenço do Oeste faz sucesso

A ação possibilitou volume de vendas em torno de 45% a mais do que nas duas semanas anteriores a promoção  

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Lourenço do Oeste promoveu o tradicional Liquida São Lourenço. Mais de 70 estabelecimentos comerciais aderiram à ação e de 1º a 8 de agosto, ofereceram aos clientes mercadorias com descontos de até 70%.

De acordo com informações obtidas pela entidade junto aos associados participantes, o incremento nas vendas superou as expectativas. Alguns lojistas relatam que o volume de vendas cresceu em torno de 45% em relação às outras semanas sem a promoção. Com isso, o movimento no comércio para o Dia dos Pais ultrapassou o que foi observado às vésperas do Dia das Mães, em maio, considerada uma das melhores datas para o varejo.

A ação, realizada no mês de agosto, já se tornou tradicional em São Lourenço e a intenção da CDL é impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção, alusiva a primavera/verão. “Neste ano, com os efeitos da Pandemia sobre o comércio, o Liquida São Lourenço teve um papel ainda mais significativo para alavancar as vendas” – relata o presidente da entidade Sidnei Karsburg. Esta foi a segunda edição e a grande maioria dos participantes afirma que foi ainda melhor que a primeira, mesmo em um momento delicado.

Para a Diretora do Comércio da CDL, Eunice Trevisol, é satisfatório poder observar que a entidade está cumprindo com o seu papel de incentivar o lojista e progredir. Ela, que é empresária, relata que também sentiu os efeitos positivos do Liquida São Lourenço dentro do seu comércio.

A empresária Neidiana Fratin também enfatiza que esta ação é de fundamental importância para auxiliar os lojistas a impulsionarem as vendas, especialmente no mês  de agosto, popularmente conhecido como um mês difícil para o comércio, já que o inverno está se despedindo e o verão ainda não chegou. “Esse impulso é fundamental”, finalizou.

MAIS DA Edição – 956
  • Reação positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tijucas lança plataforma para vendas online

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL  Itajaí lança campanha de prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Governador Celso Ramos apoia coleta seletiva na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Prefeitura e CDL Cunha Porã em prol do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque coopera com economia municipal com sugestão de reaproveitamento tecnológico

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais