As medidas necessárias para o combate ao coronavírus provocaram uma grande mudança em nossa rotina e em nossos hábitos. Ao mesmo tempo, esta transformação causada pela pandemia trouxe uma reviravolta na forma como lidamos com relações de compra e venda. Ainda assim, mesmo com todas as mudanças, é notório que o cliente do comércio de bairro é muito importante no fortalecimento da atividade lojista. Ele é o nosso incentivo permanente para oferecer sempre o melhor com qualidade, dedicação e atendimento personalizado. Assim, dentro do contexto em que estamos vivendo, a FCDL/SC criou uma campanha que valoriza a relação entre clientes e negócios locais, mostrando que hábitos mudam e boas relações perduram. O consumidor, mais interativo do que nunca, tem todas as informações em suas mãos, aumentando o nível de exigência e de atenção, pois além de um produto e serviço, ele busca encantamento e uma inesquecível experiência de compra. Nesse aspecto o relacionamento é fundamental. Assim, para homenageá-lo a FCDL desenvolveu a campanha “Setembro – Mês do Cliente”, projetado para que o lojista tenha um relacionamento ainda melhor com o público da região e que, em forma de agradecimento, reforça a importância do cliente para o comércio local. As peças, com pacote para redes sociais e materiais impressos já estão disponíveis no site da Federação, para que a campanha seja bem divulgada junto aos colaboradores, amigos, associados e clientes. Setembro é o Mês do Cliente, época de valorizar ainda mais quem é a nossa razão de existir. Concentramos nossos esforços para nos reinventarmos diariamente em busca de sua completa satisfação.