Semana Lojista

CDL Joinville lança 2ª fase de campanha de conscientização

A campanha só será encerrada quando a Covid-19 deixar de representar um risco para a saúde pública

A campanha de comunicação #FaçaSuaParte, lançada pelo Conselho das Entidades de Joinville, formado pela CDL e entidades empresariais da cidade, entrou em segunda fase. Na primeira etapa, a ideia era orientar os cidadãos sobre a importância de evitar aglomerações em momentos de lazer, agora é hora de reforçar a importância de estimular a economia local para gerar empregos e renda.

Foram disponibilizados peças digitais para serem utilizadas nas redes sociais e também nos perfis das empresas associadas. Os slogans são #CompreDoNegócioLocal #FaçaSuaParte #JuntosContraACovid.

Segundo a CDL, a campanha só será encerrada quando a Covid-19 deixar de representar um risco para a saúde pública, seja com o fim da pandemia ou vacinação em massa. Assim, em breve, uma nova fase desta ação do Conselho das Entidades de Joinville será lançada.

Importância de valorizar o que é local

Joinville ainda está no nível grave dentro da Avaliação do Risco Potencial para covid-19 e os negócios de muitos empresários precisam de ajuda. Além de toda a comunidade se preocupar com a saúde e adotar medidas de prevenção do coronavírus, o presidente da CDL Joinville destaca que é preciso dedicação especial para a saúde financeira dos empreendimentos locais. “O dinheiro precisa circular por Joinville. Sabemos que os empresários precisam agir, mesmo que com moderações. Por isso as entidades estão unidas em busca do melhor para a cidade olhando para os negócios e para as pessoas”, completa.

 

MAIS DA Edição – 966
  • Campanha da CDL Chapecó soma R$ 100 mil em prêmios instantâneos

    Continue lendo Clique e leia
  • Contribuição decisiva

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau realiza eleição para novos dirigentes  

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha promove debate político com candidatos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento elege diretoria para 2021/2022

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Francisco do Sul movimenta comércio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais