Semana Lojista

Outubro Rosa e Novembro Azul ganham espaço na CDL Joinville

CDL Joinville incentiva conscientização de colaboradores para Outubro Rosa e Novembro Azul

Outubro é mês de conscientização sobre os cuidados e prevenção sobre o câncer de mama. Em novembro, é o momento de chamar a atenção dos homens sobre os perigos do câncer de próstata.

Para alertar os associados e a comunidade sobre a importância de exames preventivos, a CDL Joinville incentiva os colaboradores a vestirem a camiseta criada para as duas campanhas com a mensagem “Quem ama, cuida”.

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano. Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta idade, a incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos. Estatísticas indicam aumento da sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Mas, se detectado precocemente, há 95% de chances de cura.

No Brasil, a cada dez homens diagnosticados com câncer de próstata, nove têm mais de 55 anos. Por isso, mais que um reforço de marca, esta campanha tem uma utilidade humanitária. Faça sua parte! Por menos tabus e mais consciência.

 

 

MAIS DA Edição – 967
  • Capacidade de recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó encontra solução de logística para produtos de associados

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL arrecada 850kg de eletrônicos em São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL e PM lançam programa “Comércio Seguro” em Presidente Getúlio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove Natal de Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba orienta associados para o uso dos provadores

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais