As CDLS na frente

27/11/2020|

13:16

CDL Tijucas empossa nova diretoria

Dois mil e vinte é um ano diferente. Nunca a palavra reinvenção esteve tanto em evidência quanto agora, quando uma pandemia impõe restrições a que não estávamos habituados. O “novo normal” foi a razão de o Jubileu Empresarial, evento que tradicionalmente ocorre no Baile Tijucano, promovido anualmente pela CDL Tijucas, ter sido realizado ao ar livre, na Praça da Indústria e Comércio, na segunda-feira, 23 de novembro.

O evento contou com a presença Diretor do 29º Distrito da FCDL/SC e Diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Onildo Dalbosco Junior, do prefeito Elói Mariano Rocha e dos ex-presidentes da CDL Tijucas.

A cerimônia de homenagem às empresas associadas em virtude do seu tempo de atuação no mercado aconteceu seguindo todas as recomendações de segurança, com distanciamento entre as pessoas, utilização de álcool gel e máscaras por todos os presentes. Foram aproximadamente 50 empresas homenageadas, com tempo de atividade a partir de 10 anos. O destaque desta edição foi a Primor Doces e Caramelos, com relevantes 75 anos de história.

A solenidade também marcou a posse da nova diretoria da CDL Tijucas, das coordenações de núcleos e do Conselho Superior das entidades, recém-criado.

Em virtude de projetos pessoais, Marlise de Pinho Pacheco não será reconduzida à presidência da CDL Tijucas na próxima gestão. Ela não deixa a diretoria da entidade, assumindo assim a vice-presidência. Em seu discurso, Marlise agradeceu o envolvimento de toda a diretoria, o que viabiliza os projetos propostos pelas entidades e se comprometeu a seguir presente na diretoria. “Não vou deixar a diretoria da Casa do Empresário, de forma alguma, porque acredito que ainda tenho muito a contribuir com as entidades e participar de projetos tão importantes junto com tantas pessoas brilhantes me motiva”, destaca.

Quem assume a presidência da CDL Tijucas no próximo mandato é o empresário Daniel Correia Luz, que relembrou o início da sua trajetória no associativismo e afirmou contar com a competência da diretoria das entidades para fazer uma boa gestão. “Os desafios são muitos. O momento é extremamente desafiador. Mas é também nessas horas que as nossas entidades se tornam ainda mais relevantes. Pretendo me dedicar muito para contribuir com o meu melhor durante essa gestão, sabendo que posso contar com todo o suporte de um time incrível que temos”, salienta.

 

Confira as diretorias completas para a Gestão 2021-2022:

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Tijucas):

Daniel Correia Luz – Presidente

Marlise de Pinho Pacheco – Vice-presidente

Victor Brito de Souza – Diretor Financeiro

Evandro Ferreira Gomes – Diretor Secretário

Edson Florencio – Diretor SPC e outros produtos

Luciano Spengler – Representante efetivo da CDL Tijucas em conselhos externos

Ryllyane Neves Rozenq – Diretora Social e Eventos

 

Conselho Fiscal:

Marcos José Campos Cattani

Leila Diniz de Souza

Micheli Martinenghi

 

Suplentes do Conselho Fiscal:

Andressa Santos

Tiago Vargas Pettirini

Milena Tomazoni Furtado

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio