As CDLS na frente

18/12/2020|

12:24

CDL São Miguel do Oeste leva alegria pela cidade com Papai Noel

O projeto Papai Noel no Trio Elétrico da CDL São Miguel do Oeste, iniciou na noite de 16 de dezembro. A iniciativa visa levar a alegria e o espírito natalino às residências e também ao comércio local, através do Papai Noel circulando pelos bairros e no centro, em cima de um trio elétrico todo iluminado, com música e acenando para as famílias e crianças nas suas casas.

Ontem, após a abertura na Praça Walnir Bottaro Daniel, que contou com a presença da Secretaria de Assistência Social, Andreia Rebelatto e da imprensa, o trio elétrico fez uma breve passada pelo centro e se dirigiu aos bairros Agostini, Estrela, São Sebastião, Residencial Colina, Andreatta, Progresso e São Gotardo.

No percurso, pode se observar a alegria das crianças e das famílias que interagiram com os acenos, registrando o momento e por vezes, acompanhando o trio elétrico do Papai Noel nos carros.

Para a vice-presidente da entidade, Gleice Gomes Koop, “é uma satisfação muito grande presenciar os rostos felizes das pessoas de todas as idades. No final, sentimos que cumprimos com o nosso objetivo”, comentou.

Essa foi uma forma encontrada para que o Natal pudesse chegar às casas de maneira segura, sem aglomerações e preservando a segurança de todos. A CDL ressalta que não está distribuindo balas, pois o veículo está em movimento e as famílias em sua maioria dentro das casas ou nos pátios, além de evitar aglomerações.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque