As CDLS na frente

15/01/2021|

12:35

CDL Blumenau entrega carro 0km para ganhadora de promoção

A CDL Blumenau entregou o prêmio mais aguardado da campanha Magia de Natal 2020 para a ganhadora Cenilda Marques, que foi contemplada com um carro Volkswagen Voyage zero quilômetro. Às 8h15 da manhã, Cenilda já estava na Ótica Elegance, loja em que fez a compra dos “óculos da sorte” e recebeu os cupons da promoção, entre eles, o sorteado. A ganhadora estava acompanhada da família, que fez questão de comparecer para presenciar o momento da entrega, e foi recebida pelas equipes da Elegance e da CDL Blumenau. A promoção Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e Viacredi.

“Nós estávamos passando aqui na frente, até que resolvemos voltar e entramos. A moça da loja nos chamou, conversou com a gente e nos atendeu muito bem. Ela nos mostrou os óculos, fez o orçamento e foi muito simpática. Por conta do excelente atendimento que tivemos, resolvemos comprar aqui”, comentou o marido da ganhadora, Mario Cesar Ramos.

Duas semanas depois de cadastrar os cupons da campanha, Cenilda começou 2021 recebendo a notícia de que havia sido sorteada.

A família da ganhadora não foi à única emocionada nesta história. A proprietária da Ótica Elegance, Bianca Graziela Zimath, revelou que esta foi a primeira vez que a loja teve um consumidor premiado pela campanha e que a notícia foi recebida com muita alegria por toda a equipe.

“Eu fiquei emocionadíssima quando soube que tínhamos uma cliente contemplada na promoção da CDL e já quis logo saber quem era. Ficamos todos muito felizes com a notícia! A campanha sempre foi muito boa para nós, mas, desta vez, foi melhor do que nunca”, afirma Bianca.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, acompanhou a entrega e destacou a importância da campanha Magia de Natal para toda a cidade. “A promoção colabora com os associados à entidade, que ao participarem da campanha se torna mais atrativos e passa a oferecer um diferencial aos clientes. Além disso, a promoção é um grande benefício aos consumidores que confiam no comércio local. Um exemplo é o grande momento ocorrido hoje: a entrega do carro a uma família que optou por comprar em uma loja de Blumenau e participante da campanha Magia de Natal”, conta Soares.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque