As CDLS na frente

16/02/2021|

11:29

CDL Concórdia realiza primeira reunião da atual diretoria

Com o objetivo de alinhar as ações para 2021 e apresentar as últimas atividades desenvolvidas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia promoveu na manhã de quinta-feira, 11 de fevereiro, a primeira reunião de diretoria da nova gestão 2021/2022.  O encontro contou com a participação da diretoria executiva e Conselhos, assim como de integrantes da CDL Jovem, do vice-coordenador, Ademir Tedesco Júnior e da coordenadora de eventos, Lana Vargas. A entidade está sob o comando do presidente e empresário Gabriel Sabino e do vice-presidente, Gerson Grando.

Na oportunidade, ocorreu a nomeação de um membro da Diretoria Executiva para acompanhar os trabalhos da CDL Jovem, na qual a indicação foi para a atual diretora de aperfeiçoamento profissional, Fabiana Ampeze.


Ações CDL

Na reunião foi feito um balanço sobre a realização da campanha de fomento às vendas no comércio local – Liquida Tudo Concórdia Especial de Verão – realizada entre os dias 25 e 30 de janeiro. “Promovemos mais uma importante campanha de estímulo às vendas no comércio. Os lojistas confiaram na ideia e os consumidores aproveitaram para economizar”, avalia o presidente da CDL. Sabino também pontuou a  campanha direcionada ao retorno das atividades escolares. “Apoiamos nossas empresas em todas as datas comemorativas, assim como em períodos sazonais como este, que servem de oportunidade de ampliação dos negócios”, reforçou o dirigente.


Revitalização Rua do Comércio

O secretário municipal de Planejamento, Daniel Faganello, apresentou informações sobre o andamento da obra de revitalização do calçadão de Concórdia, com previsão de entrega da primeira etapa até 15 de março.

Referente à questão da passagem de veículos na parte da Rua do Comércio, Faganello explicou que o projeto foi criado com o conceito de viver em sociedade urbana, implantado e aprovado em cidades da Europa. O secretário explicou que o projeto foi elaborado para manter a passagem dos veículos, mas com velocidade reduzida e sem estacionamento. “Hoje, sentimos uma grande necessidade de convivência ao ar livre e a revitalização já vem proporcionando esta relação de maneira saudável. Vamos continuar avaliando este assunto e em breve teremos novidades, sempre ouvindo a população e as entidades, acreditamos chegar a uma decisão bem assertiva e alinhada aos anseios de todos”, finalizou.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba