Semana Lojista

Diretoria da CDL Nova Trento é empossada

Da esquerda para direita: Onildo Dalbosco Júnior e Walmor Jung Júnior

Os novos integrantes da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Nova Trento foram empossados na noite de quinta-feira, 11 de fevereiro, em cerimônia restrita e objetiva devido ao cenário de pandemia. O empresário  e diretor do 29º distrito da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, foi conduzido ao cargo de presidente para o biênio 2021/2022. A escolha dos gestores foi realizada em outubro do ano passado.

No discurso de posse, o presidente Onildo destacou: “A nova diretoria da CDL Nova Trento, composta por lideranças empresariais do comércio, serviços e indústria, fortalece ainda mais a nossa representatividade e associativismo, consolidando fortes parcerias com o Poder Público, entidades parceiras e comunidade. Teremos uma gestão extremamente participativa, valorizando ainda mais nossos associados”.

O vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior, representou o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer.

Walmor parabenizou o presidente antecessor, André Felipe Bottamedi pela condução dos trabalhos à frente da entidade e destacou a dedicação e zelo que Onildo possui com os laços do associativismo e comprometimento com o comércio local e com a cidade de Nova Trento. “Temos a certeza que grandes feitos podemos esperar de sua atuação como dirigente desta casa”, completou.

MAIS DA Edição – 981
  • Menos burocracia e mais crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Joaçaba alinha ações com prefeito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL da Capital faz apelo para população evitar aglomerações

    Continue lendo Clique e leia
  • Loja associada à CDL Videira reúne líderes lojistas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL analisa projeto de Ressignificação do Centro de Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Concórdia realiza primeira reunião da atual diretoria

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais