As CDLS na frente

25/02/2021|

18:27

CDL, empresários e prefeito de São José participam de reunião virtual

A primeira reunião de 2021 da Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São José contou com a participação do Conselho Deliberativo e do prefeito da cidade, Orvino Coelho de Ávila. O encontro ocorreu no dia 23 de fevereiro, de forma virtual e contou com a participação de, aproximadament, 45 empresários.

A abertura foi conduzida pela presidente da entidade, Nadir Koerich, que destacou a importância de unir forças dos setores público e privado para viabilizar muito mais oportunidades de trabalho, renda, inovação e avanço da economia no município. “Queremos trocar ideias e levantar sugestões para que tenhamos sucesso nos próximos projetos para a cidade. Em breve, vamos inaugurar uma nova sede, que vai poder acolher mais empresários, atrair novos negócios e investidores para a região. Estamos no momento de retomada e de cultivar parcerias promissoras para impulsionar São José”, enfatizou.

Em seguida, o atual presidente do Conselho Deliberativo, Laércio Tabalipa, parabenizou o prefeito pela conquista na última eleição e reiterou o apoio da CDL-SJ na gestão.  “Esperamos que esse convívio seja harmonioso para buscarmos soluções para as inúmeras demandas que a classe empresarial necessita. Estamos dispostos a ouvir e contribuir com ideias para o desenvolvimento de São José”, disse o conselheiro.

O prefeito Orvino Ávila solicitou a colaboração dos empresários no encaminhamento de demandas a fim de melhorar procedimentos e facilitar a vida das pessoas e das empresas.  “Somos todos uma cidade, o poder público não pode fazer tudo sozinho, por isso o engajamento e a parceria com a CDL-SJ são fundamentais para avançarmos”, ressaltou.

Após a explanação dos participantes, a diretora de comunicação da entidade, jornalista Sara Caprario, conduziu o debate com perguntas e esclarecimentos de dúvidas referente aos projetos citados. Assuntos como Segurança, Novo Código Tributário e fortalecimento da Região Metropolitana também foram colocados em pauta.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque