Semana Lojista

CDL Timbó empossa presidente para o quarto mandato

Diretor do 25º distrito da FCDL/SC, Félix Antonio Valentini, Presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer e Sido Gessner, reeleito presidente da CDL Timbó

Respeitando os protocolos de segurança para contenção do coronavírus, foi realizada, no dia 24 de fevereiro, solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó, para o biênio 2021/2022, que continuará sob o comando de Sido Gessner Júnior. A cerimônia recebeu o prefeito de Timbó, Jorge Augusto Kruger, o vice-prefeito, Guilherme Voigt, autoridades locais,  o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer e também o diretor do 25º distrito da FCDL/SC, Félix Antonio Valentini.

O presidente da CDL Timbó, que inicia o quarto mandato, agradeceu a presença e apoio de todos e citou os desafios relacionados à pandemia. “Foi e está sendo desafiador para os lojistas e para a CDL. Todos estão se reinventando e as mudanças estão se transformando no novo normal. Precisamos ter consciência, responsabilidade e buscar soluções para, em breve, vivermos uma nova realidade”, declamou Sido Gessner Júnior.

O presidente da FCDL/SC declarou que sente  grande satisfação de representar a força de todas as CDLs de Santa Catarina, e depositou confiança no trabalho de  Gessner. “O presidente de uma Câmara de Dirigentes Lojistas exerce o papel da liderança varejista de cada município.  Atento às legislações que podem afetar a cadeia econômica do setor, o presidente da CDL tem o dever de defender os interesses dos lojistas e da comunidade. Temos certeza que o atual presidente, Sido Gessner Júnior, reeleito para mais um mandato, se empenhará para dar continuidade ao bom trabalho que vem realizando e que conquistou excelentes resultados em prol do comércio deste município, afirmou Tauffer.

Além do presidente, a diretoria empossada da CDL Timbó é composta pelo vice-presidente, José Vanderlei Klug; vice-presidente de aperfeiçoamento profissional, Elisabeth Nuber; diretor financeiro, Gilson Floriano; diretor-secretário, Waldecir Alexandre da Silva; gestor, Emerson Delfino Ferreira, e pelo diretor do SPC, Jaime Odair Bittencourt.

MAIS DA Edição -982
  • Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL, empresários e prefeito de São José participam de reunião virtual

    Continue lendo Clique e leia
  • Comércio de Jaraguá do Sul reforça cuidados para contenção da pandemia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville apresenta demandas para o secretário Luciano Buligon

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo participa da abertura da Colheita da Maçã

    Continue lendo Clique e leia
  • Barra Velha promove ação de coleta do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais