As CDLS na frente

26/02/2021|

17:30

Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX

Com o objetivo de fortalecer e estimular o comércio local, além de gerar benefícios para os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul inovou e lançou o CDL Box. Em desenvolvimento desde março do ano passado, o aplicativo foi apresentado para o público no dia 25 de fevereiro. Segundo o diretor de Inovação da instituição, Paulo Roberto Schwarz, a ferramenta está alinhada com a realidade atual e, além de beneficiar clientes e lojistas, ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas. Isso porque, há também a possibilidade de fazer doações e, dessa forma, garantir a própria contribuição para o andamento dos trabalhos sociais realizados no município.
Conforme a presidente da CDL Jaraguá do Sul, Talita Beber, o CDL Box deve ser o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo. “Um dos pilares da nossa gestão é a inovação e, por isso, a equipe mergulhou em alternativas para contribuir com o desenvolvimento do setor”, destaca.

Os consumidores cadastrados que realizam compras em estabelecimentos participantes recebem saldos de volta para serem utilizados em novas aquisições, doações ou troco. Outra facilidade oferecida pelo CDL Box é o recebimento de troco em carteira digital evitando acúmulo de cédulas e, principalmente, de moedas. Para isso, os usuários precisam apenas aceitar a opção de cashback para a modalidade.

 

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associados a CDL, e possui diferentes vantagens. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque