As CDLS na frente

04/03/2021|

19:35

CDL Ibirama realiza workshop sobre mídias digitais para associados

As vendas e o marketing digital vem em uma crescente há alguns anos e, desde o início da pandemia, esse mercado aumentou consideravelmente, o que tem feito os empresários investirem mais no comércio on line. Pensando nesse nicho de vendas e com o objetivo de capacitar lojistas e funcionários, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ibirama realizou, exclusivamente para os associados, um workshop sobre mídias digitais com o tema “Criando fãs no digital – dicas valiosas para o seu negócio”.   O evento ocorreu no dia 25 de fevereiro e recebeu como palestrante o professor especialista Davi Carrer.

Dentre proprietários e funcionários de empresas associadas, participaram do treinamento 25 pessoas que consideraram a noite extremamente produtiva. O treinamento durou três horas, no qual foram abordados diferentes assuntos relacionados ao tema principal, dentre eles: Introdução ao Universo Digital; Planejamento de postagens na prática; Dica úteis para produção e gestão de conteúdo; Relacionamento com o cliente/consumidor, além de dicas extras. “A participação dos associados foi contínua, respondendo e interagindo com o palestrante durante todo o tempo. O feed back posterior foi só de elogios e com pedidos de um curso intensivo sobre o mesmo assunto”, revelou a gestora da CDL, Marlete Dopke.

Carrer é especialista em Comunicação Estratégica nas Organizações; em Educação, Diversidade e Redes de Proteção Social; e mestrando em Tecnologias da Informação e Comunicação. O professor da Faculdade SATC, de Criciúma, também é sócio da empresa Luá Marketing Digital, além de palestrante oficial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC).  No fim da noite, Carrer realizou um sorteio que contemplou dois participantes do evento.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio