As CDLS na frente

01/03/2021|

17:31

CDL Maravilha e lideranças públicas criam Comitê de Trânsito

Com o objetivo de discutir e encontrar soluções viáveis para o trânsito e estacionamentos de Maravilha, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha realizou, no dia 25 de fevereiro, uma reunião com representantes do Poder Executivo, Legislativo e lideranças empresariais.

Na conferência foram levantadas as principais problemáticas existentes, como a falta de estacionamentos para os clientes do comércio de algumas ruas e avenidas da cidade. “Este é um assunto que permeia a CDL e, este ano, em conjunto com lideranças municipais, as entidades estão preparadas para trabalhar com o objetivo de buscar uma solução viável”, informou o vice-presidente da CDL, Paulo Hübner.

O encontro, em formato híbrido, gerou bons resultados com trocas e sugestões que podem trazer as soluções necessárias. “Precisamos estar preparados para algumas mudanças; sabemos que elas geram desconforto no início, mas temos certeza que elas são necessárias para o nosso município continuar crescendo”, destacou a presidente da CDL, Eliana Reiter Estefano.

Foi criado o Comitê do Trânsito composto por uma equipe multidisciplinar que inclui líderes do Executivo, Legislativo e sociedade organizada.  Também foi definida a realização de uma Audiência Pública sobre o trânsito, com data a agendar.

“Confiamos que teremos bons resultados para o nosso município com a união das nossas forças e com muito trabalho. A CDL está sempre de portas abertas para ouvir as demandas dos empresários e, sempre que possível, buscar as soluções para o desenvolvimento de Maravilha e também da região”, finalizou Paulo Hübner.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque