As CDLS na frente

05/03/2021|

13:19

Para o Dia da Mulher, CDL divulga horário especial no comércio de Timbó

Devido à pandemia e ao decreto do Governo do Estado que suspendeu as atividades consideradas não essenciais no último e no próximo final de semana, diferentes segmentos do comércio não puderam abrir as portas, o que prejudicou o cumprimento do programa de estímulo às vendas para o Dia da Mulher intitulado Sábado+ Dia da Mulher.  O período de início de mês é o mais importante para o comércio e, lojistas preocupados com a perda de faturamento, tendo que pagar salários, encargos e impostos, procuraram a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó para encontrar alternativas.

Imediatamente à publicação do decreto, a CDL Timbó lançou uma pesquisa e, com base nela, determinou que o comércio do município estará em horário especial na quarta-feira 3, quinta-feira 4 e sexta-feira 5, com atendimento até às oito horas da noite. E o Sábado+ foi transferido para dia 13 de março. Todos os materiais de divulgação da CDL estão sendo preparados e, aos lojistas participantes deste horário especial, foi solicitado que divulguem para o público as mudanças ocorridas.

A CDL Timbó ainda emitiu um alerta importante para lojistas e clientes: os protocolos de segurança devem ser seguidos rigorosamente para garantir que o comércio não seja acusado de disseminar o vírus e aumentar a crise da Saúde.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque