Semana Lojista

Para o Dia da Mulher, CDL divulga horário especial no comércio de Timbó

Devido à pandemia e ao decreto do Governo do Estado que suspendeu as atividades consideradas não essenciais no último e no próximo final de semana, diferentes segmentos do comércio não puderam abrir as portas, o que prejudicou o cumprimento do programa de estímulo às vendas para o Dia da Mulher intitulado Sábado+ Dia da Mulher.  O período de início de mês é o mais importante para o comércio e, lojistas preocupados com a perda de faturamento, tendo que pagar salários, encargos e impostos, procuraram a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó para encontrar alternativas.

Imediatamente à publicação do decreto, a CDL Timbó lançou uma pesquisa e, com base nela, determinou que o comércio do município estará em horário especial na quarta-feira 3, quinta-feira 4 e sexta-feira 5, com atendimento até às oito horas da noite. E o Sábado+ foi transferido para dia 13 de março. Todos os materiais de divulgação da CDL estão sendo preparados e, aos lojistas participantes deste horário especial, foi solicitado que divulguem para o público as mudanças ocorridas.

A CDL Timbó ainda emitiu um alerta importante para lojistas e clientes: os protocolos de segurança devem ser seguidos rigorosamente para garantir que o comércio não seja acusado de disseminar o vírus e aumentar a crise da Saúde.

MAIS DA Edição – 983
  • CDL Ibirama realiza workshop sobre mídias digitais para associados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages oferece Crediário Livre aos associados e clientes

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Barra Velha realiza Primeiro Encontro de Associados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba lança campanha “Páscoa Premiada”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha e lideranças públicas criam Comitê de Trânsito

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais