Semana Lojista

CDL Joinville valoriza profissionais da Saúde

O Conselho das Entidades de Joinville, formado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e associações empresariais, desenvolveu uma campanha para motivar, valorizar e reverenciar os profissionais que trabalham na área da saúde do município, que incluem médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, zeladores, dentre outras atividades que estão no combate à pandemia de coronavírus.

A campanha está sendo divulgada nos canais de comunicação das entidades, redes sociais e também em veículos da imprensa. Outras atividades estão sendo desenvolvidas, em paralelo, para homenagear  as equipes de trabalho.

“Gratidão! Este é o sentimento que toda a família CDL sente pelos profissionais que estão atuando na linha de frente para salvar vidas. Mesmo estando exaustos, eles se dedicam diariamente e são essenciais na luta contra a Covid-19. Quando achávamos que teríamos uma queda no número de casos, veio a segunda onda ainda mais devastadora e estes profissionais continuaram na batalha com muita coragem, eficiência e inteligência emocional”, afirma o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

O setor produtivo contribui com os heróis da luta contra a pandemia ajudando a reforçar o sistema de saúde. Mas, para diminuir o contágio e, consequentemente, o número de casos, é fundamental que toda a sociedade ajude e colabore com as medidas de prevenção. As entidades alertam que todos devem fazer o uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social e o mais importante: não participar nem promover aglomerações.

MAIS DA Edição – 988
  • Diversificação nas datas comemorativas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão em Sábado Solidário

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama arrecada doações para hospital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL promove campanha “Lages, juntos pela vida”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Barra Velha realiza ação de Páscoa

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville defende reformas administrativa e tributária

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais