Semana Lojista

CDL Joinville defende reformas administrativa e tributária

As reformas administrativa e tributária e projetos federais e estaduais de infraestrutura foram temas da reunião entre o Conselho das Entidades e a bancada parlamentar de Joinville e região, realizada no dia 5 de abril, em Joinville.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Manoel Ramos, participou do encontro que contou com a presença dos deputados federais Carlos Chiodini, Coronel Armando, Darci de Matos e Rodrigo Coelho, e dos deputados estaduais Fernando Krelling, Kennedy Nunes e Sargento Lima.

“A CDL Joinville defende as reformas tributária e administrativa. Esta última é imprescindível para gerar economia aos cofres públicos e assim pautar o orçamento nacional, tão sobrecarregado. Para a entidade, o sistema tributário precisa passar por simplificação além de redução de impostos para micro e pequenas empresas, as grandes geradoras de emprego no país. A carga tributária paga pelos empresários e pela população brasileira precisa ser revista o mais breve possível”, afirmou o presidente da CDL Joinville.

Reformas

A reforma tributária propõe mudanças nos impostos pagos pelas empresas no Brasil; o que deve gerar um impacto positivo, tanto para empresários, quanto para os consumidores. Espera-se que a reforma tributária estimule o aumento de investimentos privados necessários para que o Brasil retome o crescimento econômico. Já a reforma administrativa tem por objetivo alterar as regras para os futuros servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, estados e municípios.

MAIS DA Edição – 988
  • Diversificação nas datas comemorativas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão em Sábado Solidário

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama arrecada doações para hospital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL promove campanha “Lages, juntos pela vida”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville valoriza profissionais da Saúde

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Barra Velha realiza ação de Páscoa

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais