Semana Lojista

CDL Timbó e NDL participam de audiência com prefeito

Membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó e a coordenação do Núcleo de Desenvolvimento Local da Construção Civil (NDL) estiveram em audiência com o prefeito da cidade, Jorge Krueger, no dia 1° de abril, com o intuito de apresentar os trabalhos do núcleo recém-formado e a estrutura do mesmo.

O coordenador do NDL, Samys M. Gaulke, entregou ao prefeito um documento com diferentes apontamentos, resultado dos debates produzidos pelo NDL nas reuniões, desde a fundação em 9 de fevereiro deste ano.

O documento destaca que a proposta do Núcleo, entre outras, é contribuir com estratégias, ideias e sugestões para melhorar o andamento dos processos de empreendedores e profissionais do segmento junto à municipalidade.

O prefeito Jorge Krueger enalteceu a CDL Timbó pela iniciativa e, prontamente, se colocou à disposição para ouvir as demandas do NDL. Krueger aproveitou para relatar limitações e legislações que, muitas vezes, dificultam e até impedem avanços nos processos e ações desejadas, mas que, unindo forças, melhorias podem ser conquistadas.

Participaram da audiência o presidente da CDL, Sido Gessner Jr; o vice-presidente da CDL, Jaime O. Bittencourt; o coordenador do NDL, Samys M. Gaulke; o secretário da NDL, Bruno Bittencourt; o vice-coordenador do NDL, Luiz Fernando G. Leite; e o prefeito de Timbó, Jorge A. Krueger.

MAIS DA Edição – 989
  • Mães possíveis, pela valorização das melhores lembranças

    Continue lendo Clique e leia
  • Workshop sobre cobrança é promovido pela CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste lança campanha de Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs definem estratégias para o setor de eventos de SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Tubarão coleta quase 3 toneladas no Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande intermedia repasse de equipamentos para PM

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais