Semana Lojista

CDL Brusque cria Escola de Vendas para o Varejo

Com o objetivo de formar jovens vendedores para trabalharem no comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, criou a “Escola de Vendas para o Varejo”, ação social voltada para jovens entre 16 e 18 anos, que estejam matriculados no Ensino Médio. As aulas serão realizadas presencialmente, na CDL Brusque, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos.

Segundo o gestor da CDL, Claudemir Marcolla, a ideia está em planejamento há dois anos. “Chegou a hora de colocarmos o projeto em prática! Com o intermédio do Núcleo de Consultores, será disponibilizada a formação necessária para esses jovens ingressarem e se destacarem no mercado de trabalho do varejo”, comemorou Marcolla.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, destaca que os melhores estudantes do curso garantirão vaga em empresas de Brusque. “Temos parceria com lojas que estão ansiosas para contratar esses talentos formados pela Escola de Vendas. Três associados de nossa entidade já garantiram a contratação dos destaques da Escola”, divulgou Zen.

A turma será formada por 20 alunos, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até segunda-feira, 26 de abril, por meio do e-mail comunicacao@cdlbrusque.org.br, ou pelo whatsapp (47) 99983-2997, ou mesmo pessoalmente na entidade, localizada na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar. As aulas começam no dia 1º de maio e serão realizadas em três sábados: 01/05, 08/05 e 15/05, das 8h às 12h.

Acesse aqui a ficha de matrícula.

MAIS DA Edição – 990
  • Abrindo caminhos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama lança campanha diferenciada para o Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Palmitos recolhe material eletrônico

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó realiza pesquisa sobre abertura do comércio aos feriados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis lança campanha “Viver é Confiar”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba vai sortear vale-compras para o Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais