As CDLS na frente

28/04/2021|

13:21

CDL Concórdia apresenta campanha de Dia das Mães em live

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia realizou, no dia 22 de abril, uma live de apresentação da campanha de Dia das Mães 2021. O lançamento contou com a participação do presidente da entidade, Gabriel Sabino, dos membros da Comunicação e da equipe da Única Propaganda, empresa responsável pela criação da publicidade.

Durante a webconferência, os empresários conheceram o mote da promoção: “O Presente da Sua Mãe Tá Aqui!” . A campanha foi elaborada com personagens reais ligadas ao movimento lojista e empresarial.

O encontro teve como finalidade motivar os lojistas para a segunda melhor data do varejo brasileiro. A campanha completa, com diferentes peças publicitárias para inserção da logomarca, assim como os vídeos em diversos formatos, modelo de spot de rádio, anúncio de jornal, modelo de banners de site, entre outros materiais, estão disponíveis no site ‘Link Campanhas’.

O presidente agradeceu o empenho dos profissionais da Comunicação por promover uma publicidade diferenciada, e destacou a importância do engajamento das empresas. “Apostamos neste novo formato de campanha e contamos com a participação dos associados para o Dia das Mães de Concórdia ser um sucesso!”, declarou.

Gabriel Sabino anunciou que, para estimular ainda mais o comércio local, serão realizados dois dias de compras “DIAs D” especial das Mães! Na sexta-feira (7), com atendimento nas lojas até às 22h, e no sábado (8), véspera da comemoração, até às 17h.

Na produção de vídeo, participaram as empreendedoras Sheilla Colla (Ótica Colla); Jéssica Pasin Dal Vesco (Sonhos de Mulher); Ana Paula Parizzoto (Loja Alfana); e Débora Aline Vivivan (Look Cosméticos). Da produção de fotos, participaram também as empresárias e associadas Lana e a mãe Leonir Capelesso, da Meu Canto Moda & Casa; e Francielli e a mãe Iva Luchezi, da Evidência Modas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio