As CDLS na frente

30/04/2021|

12:15

CDL Jaraguá do Sul lança campanha de Dia das Mães com cashback

Para estimular a compra local, fortalecer o comércio e a economia do município, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul criou a campanha “Amor de mãe é presente em dobro”. A promoção conta com o lançamento da ferramenta CDL Box, que proporciona aos consumidores um incentivo a mais para comprar os presentes de Dia das Mães nas lojas credenciadas.

O aplicativo CDL Box já tem cerca de 40 comércios participantes, e na utilização dele, é possível ganhar cashback para realizar novas compras nos estabelecimentos cadastrados. Também pode ser usado para doações a entidades sociais, avaliação de atendimento e recebimento de troco digital.

Com a ferramenta, a compra de presentes pode render cashback para o cliente. Popular nos últimos anos, a expressão em inglês significa ‘dinheiro de volta’. O cashback é um método de compra e venda em que o consumidor recebe de volta parte do dinheiro gasto nas compras realizadas.

“O CDL Box é moderno e vem de encontro ao que busca o cliente atual: praticidade e benefícios. O comércio de Jaraguá do Sul pretende confirmar a pesquisa da FCDL/SC de que as vendas para o Dia das Mães deste ano, serão superiores ao ano passado” afirmou a presidente da CDL, Talita Beber.

Para o Dia das Mães de 2021, conforme pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), 53% dos comerciantes entrevistados no Estado apostam em vendas superiores às registradas em 2020. Outros 36% avaliaram que o resultado tende a ser igual. O tíquete médio deve ficar entre R$ 51 e R$ 100.

Para maiores informações sobre o CDL Box, acesse aqui.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque