Semana Lojista

Barra Velha realiza mais uma coleta do Recicla CDL

Para promover a conscientização ambiental e sustentabilidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Barra Velha realizou mais um Recicla CDL, no dia 30 de abril. Foram recolhidos 198 kg e, até o momento, já foram coletadas mais de meia tonelada de lixo eletrônico.

A CDL disponibilizou para a comunidade, no dia 10 de abril, 10 tambores que foram distribuídos em diferentes pontos de Barra Velha e São João do Itaperiu. Uma vez por mês, é feita a coleta nesses pontos. Todo o material recolhido é levado para a Cooperativa Costa Verde Mar, responsável por dar um destino adequado para o descarte eletrônico.

Segundo o presidente da CDL Barra Velha, Daniel Massarolo, a ação é relevante para o município. “Estamos satisfeitos que as pessoas e as empresas venham participando dessa ação tão importante. Precisamos nos conscientizar e poupar o meio ambiente”, afirma.

A iniciativa faz parte do Recicla CDL, programa desenvolvido pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), com apoio das CDLs do estado.

MAIS DA Edição – 992
  • Um dia livre de impostos

    Continue lendo Clique e leia
  • São Carlos recolhe mais de 3t de resíduos no Recicla CDL 

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque realiza Sábado Fácil Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • Entidades lançam campanha de incentivo à imunização em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque prepara jovens profissionais de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages no lançamento do VI Congresso Internacional de Branding

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais