Semana Lojista

CDL Timbó realiza ações para o Dia das Mães 2021

Para incrementar as vendas na segunda data mais importante para o comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó promoverá, no dia 8 de maio, o Sábado+ Dia das Mães, quando as lojas participantes terão o expediente estendido até às 16 horas, e sem fechar para o almoço. Alguns estabelecimentos também ampliarão o horário de atendimento nos dias 6 e 7, proporcionando mais tempo e conforto para os clientes realizarem as compras com tranquilidade e segurança, evitando aglomerações.

O gestor da CDL Timbó, Emerson Delfino Ferreira, explicou sobre os objetivos das ações realizadas no comércio da cidade. “Buscamos sempre valorizar e prestigiar o comércio local para garantir a retomada da atividade econômica e a manutenção dos empregos de nossa gente. Além disso, os protocolos da COVID-19 já estão muito bem assimilados pelos lojistas e a população pode ir às compras nas lojas de nossa cidade com total confiança”, garantiu o gestor.

A CDL Timbó começou a divulgar, no dia 26 de abril, a campanha de Dia das Mães 2021 da FCDL/SC. Com o tema Mães Possíveis, foi produzido um filme baseado em depoimentos reais, que aborda questões que transcendem a idealização da figura materna e mostra como o amor é capaz de superar culpas e percepções da vida. A publicidade será veiculada em jornais, rádios, outdoors e mídias sociais da cidade.

MAIS DA Edição – 992
  • Um dia livre de impostos

    Continue lendo Clique e leia
  • São Carlos recolhe mais de 3t de resíduos no Recicla CDL 

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque realiza Sábado Fácil Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • Barra Velha realiza mais uma coleta do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Entidades lançam campanha de incentivo à imunização em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque prepara jovens profissionais de vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais