As CDLS na frente

04/05/2021|

14:01

Entidades lançam campanha de incentivo à imunização em Joinville

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joinville, em parceria com as entidades integrantes do Comitê Estratégico de Gestão Econômica, do Gabinete de Crise da Prefeitura, e do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau desenvolveram uma campanha para valorizar a importância da vacinação para a retomada dos eventos.

Com o slogan “A vacina traz a esperança de dias melhores e de eventos inesquecíveis”, a ação, inspirada no movimento “Unidos Pela Vacina”, busca conscientizar a população sobre a importância da imunização para a volta das atividades econômicas e, principalmente, dos eventos. Vale ressaltar que este setor foi o mais prejudicado com a pandemia por estar há mais de treze meses praticamente parado.

A campanha será veiculada em outdoors e nas mídias sociais das entidades participantes e dos associados interessados em aderir a este movimento.

O presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Ozei Luiz da Silva, é responsável pela iniciativa e destaca que conhece a triste realidade do setor de eventos. “A mensagem que queremos passar com esta campanha é que está cada vez mais próximo o momento de voltarmos a nos encontrar e realizar eventos inesquecíveis. Mas, para isso, é importante que a população entenda a importância da vacinação”, clamou.

Joinville e Região Convention & Visitors Bureau é uma associação de mercado com o propósito de fomentar a cadeia produtiva do turismo, em especial do segmento de negócios e eventos. Por meio da articulação e suporte à captação de novos eventos, a entidade atua no desenvolvimento de um ambiente favorável à geração de negócios para o setor. O papel é articular, provocar e encorajar as associações de classe, instituições e entidades locais a realizar eventos de suas áreas profissionais, bem como contribuir para que o turista tenha uma experiência positiva em Joinville.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque