Semana Lojista

São Carlos recolhe mais de 3t de resíduos no Recicla CDL 

Com o objetivo de conscientizar a população para a importância da coleta seletiva e da destinação correta dos resíduos, além da diminuição do volume de lixo gerado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Carlos organizou mais uma ação do Recicla CDL, no dia 30 de abril.

A iniciativa recolheu mais de três toneladas, entre equipamentos e vidros, além de 635 lâmpadas. Foram monitores antigos, teclados, televisores, impressoras, dentre outros aparelhos eletrônicos já sem utilidade, que agora ganham o descarte correto através da empresa parceira REC, de Chapecó.

O presidente da CDL, André Luiz Werle, afirmou estar satisfeito com o envolvimento da cidade. “Foi um sucesso! Muitas pessoas envolvidas e conscientizando a população de São Carlos sobre a destinação correta para esses resíduos. Precisamos nos conscientizar e poupar o meio ambiente”, comemorou.

A campanha, que ocorre na cidade duas vezes por ano, foi realizada em parceria com a Secretaria de Agricultura de São Carlos e faz parte do Recicla CDL, programa desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), com apoio das CDLs do estado.

MAIS DA Edição – 992
  • Um dia livre de impostos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque realiza Sábado Fácil Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • Barra Velha realiza mais uma coleta do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Entidades lançam campanha de incentivo à imunização em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque prepara jovens profissionais de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages no lançamento do VI Congresso Internacional de Branding

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais